Prefeitura vai antecipar resultado final do concurso público

Página da instituição apresentará resultados
Reprodução

A Prefeitura de Itabuna, através da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourtdecidiu antecipar para o próximo dia 29, o resultado final do concurso público 001/2016 para provimento de cargos na Administração Pública Municipal. Antes, a divulgação do certame para os cargos com prova prática e de títulos, além dos pedidos de revisão e resultado final da prova discursiva estavam previstos para 1º de julho.

No sábado passado, dia 18, foram realizadas as provas práticas no CODETI - Centro Operacional de Transportes de Itabuna (Antiga ADEI), na Avenida Juarez Távora, para candidatos que concorrem aos cargos de Operador de Máquinas Pesadas (Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categorias C, D ou E) e Motorista (CNH categoria D). Ainda para aqueles que concorrem às vagas de Tradutor/Intérprete de Libras que fizeram provas práticas na Casa do Educador (Escola Técnica de Enfermagem de Itabuna - ETEI), na Avenida Inácio Tosta Filho, 239 - Centro – Itabuna.

Para o cargo de agente de infraestrutura – Operador de Máquinas foram convocados 16 candidatos, tendo comparecido 12 presentes, dos quais 10 estão aptos. No caso de agente de infraestrutura – Motorista, 23 candidatos foram convocados, compareceram 16 dos quais 11 foram declarados aptos. Para o cargo de Tradutor/Intérprete de Libras 2 candidatos foram convocados, estiveram presentes e todos estão aptos de acordo com estatísticas dos coordenadores da Funcab (www.funcab.org).